Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Londrina: Cine Teatro Ouro Verde está de volta com drama coreano indicado ao Oscar

Redação Bonde com Agência UEL
16 fev 2024 às 16:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Cine Teatro Ouro Verde volta às atividades em 2024 com a estreia do filme Vidas Passadas, um favorito do Oscar, que estreia nesta segunda-feira (19), com classificação indicativa de 12 anos. As sessões estão marcadas para os dias 20, 21, 26, 27 e 28 de fevereiro, nos horários das 16h e 19h30. 


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Ouro Verde, localizada na Rua Maranhão, 85, Centro, 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas segundas-feiras (19 e 26), todos pagam meia, já nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Airbnb

Casa de Anne Hathaway em 'Uma Ideia de Você' pode ser alugada

Imagem de destaque
Oportunidade

Kinoarte promove oficina gratuita em Londrina sobre produção de documentários domésticos

Imagem de destaque
No In-Edit Brasil

Longa-metragem londrinense “O Homem Crocodilo” estreia em junho no Cinesesc de São Paulo

Imagem de destaque
Mundo geek

Novo 'O Senhor dos Anéis' dirigido por Andy Serkis está previsto para 2026


Dirigido e roteirizado por Celina Song, o filme ainda conta com Greta Lee, Teo Yoo e John Magaro no elenco. Coleciando prêmios como o Globo de Ouro, Sundance Film Festival, Asia Pacifc Screen Awards e Berlin Internacional Film Festival, o drama concorre como Melhor Filme e Melhor Roteiro Original no Oscar de 2024. 

Publicidade


Confira a sinopse do filme: 

In-Yun. Uma palavra em coreano que representa providência, destino. Destino, se existir, age como numa dança: sutil e engenhoso. Nora talvez nunca imaginaria reencontrar seu melhor amigo de infância, Hae Sung, 20 anos depois de ter emigrado da Coréia do Sul para os Estados Unidos. Hoje, casada e tão nova iorquina quando os nativos, Nora rodopia a valsa do destino ao se deparar com um Hae Sung que ficou para trás. 



LEIA TAMBÉM:

Imagem
"A Zona de Interesse", filme devastador sobre o Holocausto estreia nos cinemas
Não há nenhum traço visual de violência ou sofrimento ou dor em suas imagens. Não há explicitude. Mas da mesma forma, sem dúvida, é um dos mais angustiantes e assustadores.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade