Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fox News

Megan Fox acusa ex-marido de 'usar' os filhos nas redes sociais

Redação Bonde
03 nov 2020 às 14:58
- Instagram/@@meganfox
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-estrela da franquia 'Transformers' alfinetou o ex-marido Brian Austin após ele compartilhar uma fotografia de Halloween com o filho mais novo do ex-casal. O comentário de Megan vem no seguimento de várias fotos das crianças que Brian tem publicado, dando a entender que os filhos passam mais tempo com ele do que com a mãe.


Na publicação, Megan Fox escreveu diversas indiretas bem diretas ao ex-marido. "Porque é que o Journey tem de aparecer nesta foto? Não era difícil tê-lo cortado. Ou então escolhias fotografias onde eles não aparecessem. Tive um ótimo Halloween com eles ontem, e no entanto repara que estive ausente das redes sociais”, publicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Instagram/@meganfox/@brianaustingreen
Instagram/@meganfox/@brianaustingreen


"Eu sei que amas os teus filhos. Mas não percebo porque é que não os paras de usar para o Instagram. Estás tão intoxicado a quereres alimentar a ideia de que sou uma mãe ausente, e que tu és eternamente dedicado, o pai do ano", continuou. A atriz e Brian Austin Green já deixaram várias indiretas um ao outro nas redes sociais, depois de se terem separado, em maio, após 16 anos juntos. Ela acusou Brian de estar explorando a imagem de seus três filhos e tentar retratá-la como uma mãe ausente.
O ator depois apagou as fotos, mas republicou mais tarde, dessa vez cortou a parte em que os filhos apareciam.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


Vele lembrar ainda que nessa história a atriz e modelo Courtney Stodden, apontada como o primeiro affair do ator Brian Austin Green após o término de seu casamento com a atriz Megan Fox, usou sua conta no Instagram para sair em defesa de Megan. Ela foi enfática em seu suporte à ex do ator e o acusou de usar os três filhos para conquistar mulheres e depois para se livrar de seus relacionamentos.

"Estou muito orgulhosa da Megan por confrontar a forma como o Brian usa as crianças”, afirmou Stodden na legenda de uma foto dela em preto e branco dela de toalha. "Durante o meu período com ele, quando eu estava na casa dele, as crianças nunca estavam lá. Elas estavam sempre com a Megan. Ela não é uma mãe ausente”, publicou Stodden.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade