Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inicio da carreira

Luciano Szafir lembra tapa que levou de Naomi Campbell em desfile

Folhapress
20 nov 2020 às 08:54
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luciano Szafir, 51, relembrou uma história inusitada que viveu no começo da carreira ao lado da top Naomi Campbell, 50. O caso ocorreu na Europa, na primeira vez que ele foi desfilar como modelo.


"Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]", contou durante participação no programa Sensacional, da RedeTV!. "Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: 'Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?'."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Campbell não teria gostado da forma como o brasileiro segurou no braço dela para que os dois entrassem juntos na passarela. Ele disse que, para revidar, a britânica deu um tapa nele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Ao final do desfile, a confusão continuou. "Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis", contou o pai de Sasha Meneghel, 22. "Eu estava 'pê' da vida."

Publicidade


Na época, Campbell era namorada do lutador de boxe Myke Tyson, 54, que estava na primeira fila. O que fez Szafir temer consequências ainda piores. "Meu medo mesmo era do Mike Tyson", riu.


Ainda sobre o começo da carreira, o ex-modelo contou que recebeu seu primeiro convite para um ensaio fotográfico aos 18 anos. E ficou eufórico ao descobrir que, nas fotos, teria que aparecer beijando Luma de Oliveira, 55, que era uma das musas da época.

Publicidade


"Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida", comemorou. Contudo, no dia da sessão de fotos, a modelo acabou sendo substituída.


Pai também de David, 6, e Mikael, 5, ambos do relacionamento com a cantora Luhanna Melloni, Szafir também contou como foi participar de um filme com Luccas Neto, 28. Na fita, ele aparece como o pai do youtuber.

"Meus filhos amam o trabalho dele", contou. "Antes não o conhecia e fui ver o seu histórico, é um vencedor, tem uma potência."
A entrevista será exibida nesta quinta-feira, a partir das 22h45.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade