Em um relacionamento desde o começo deste ano, os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes viraram o grande alvo do mercado publicitário para estrelar campanhas de Dia dos Namorados, em junho.
Leia mais:
Juliana Paes revive Maya, de 'Caminho das Índias', em trend de maquiagem
May the 4th: fã de Star Wars, Sérgio Cantú relembra dublagem de Kylo Ren
Show Madonna no Rio de Janeiro será com playback, assim como outros da turnê
Show da Madonna faz hotéis de Copacabana terem quase 100% de ocupação
A Folha de S.Paulo apurou que os dois receberam ao menos seis propostas conjuntas para comerciais de empresas que querem aumentar as suas vendas no período.
Ana e Edu já fizeram presença em eventos juntos, mas estão analisando o primeiro comercial para a televisão como casal. Edu deseja, especialmente, ajudar a companheira a se reerguer financeiramente.
Uma das propostas que eles avaliam é de uma empresa de perfumes. Outra é de uma fabricante de alimentos, que já é parceira de Edu Guedes em seu programa.
A expectativa é ter algo fechado em breve, até por que o material precisaria ser produzido em maio. Além da televisão, as campanhas contemplam as redes sociais de ambos.
Procurada pela reportagem, a assessoria de Ana confirmou que a apresentadora da Record e o seu atual companheiro receberam "muitas propostas" comerciais. E diz que o casal está analisando com calma.
Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos desde janeiro, mas só assumiram o namoro em março, meses após um período conturbado na vida da ex-modelo.
Em novembro de 2023, a apresentadora denunciou ter sofrido violência doméstica do ex-marido, Alexandre Correa. Ambos vivem uma briga judicial desde então, para se comprovar o que aconteceu.